Terça, 17 de Outubro de 2017
Carteiro não fala mais com ator depois do que seu personagem fez
11/08/2017 as 13:22 | Mundo | Da Redaçao
Primeiro de tudo, é bom avisar que você poderá ler spoilers do último episódio de Game of Thrones exibido se continuar a partir daqui. Vai lá ver o episódio que vale a pena… Ah, não viu a série ainda? De que planeta você veio?

Bem… Seguindo apenas com quem viu o quarto episódio da sétima temporada, Jerome Flynn, ator que vive Bronn em Game of Thrones, está sofrendo represálias pelo que teve que fazer na série.

Como já sabemos, Bronn foi o responsável por ferir Drogon, um dos queridos dragões de Daenerys Targaryen, com o tiro de uma das balestras gigantes construídas por Cersei Lannister. O bicho caiu com tudo depois disso e… bem… Tomara que esteja tudo bem.

Jerome Flynn já começou a sentir a mágoa dos fãs, como contou no diário de produção da série, Making Game of Thrones. “Desde o dia em que a batalha foi ao ar, estou muito impopular, tenho que confessar. Meu carteiro não fala mais comigo porque eu atirei no dragão”, disse Flynn. Tadinho… Mas, convenhamos… Merecido.
MAIS LIDAS
Fernandópolis
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com