Terça, 23 de Abril de 2024

Jacob quer informações sobre fiscalização de produtos da merenda

11/08/2017 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Murilo Jacob requereu na sessão ordinária de terça-feira, 08, informações sobre quem fiscaliza o recebimento de produtos para a confecção da merenda escolar no município.

Segundo ele mesmo discursou na tribuna, não passa de um requerimento simples, mas que devido a uma reclamação que ele recebeu de um funcionário da prefeitura resolver requerer como é fiscalizado o recebimento de produtos para a confecção da merenda.

“Gostaria de investigar como é fiscalizado o recebimento dos produtos, como é a qualidade dos mesmos para ver como é a merenda que nossas crianças recebem na escola” disse Murilo.

O vereador destacou ainda que a questão não é a confecção da merenda, que segundo ele tem informações de que é bem-feita, mas sim como os produtos da mesma chegam para as merendeiras.

O vereador Salvador de Castro, que aparteou Jacob, destacou que vem acompanhando o processo de confecção da merenda escolar, e que a mesma é muito bem-feita.

“A prefeitura tem nutricionistas em todas as escolas que acompanham os trabalhos das merendeiras, que atualmente são todas concursadas e ainda recebem treinamentos periódicos, sei que tudo é muito bem feito e com muita responsabilidade”, destacou Salvador.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com