Quinta, 25 de Abril de 2024

Corinthians pode contratar zagueiro e lateral direito da Ponte

26/07/2017 as 21:01 | Brasil | Da Redaçao
Líder do Campeonato Brasileiro de forma invicta, o Corinthians já começou o planejamento para a próxima temporada.

Nesta quarta-feira, o presidente Roberto de Andrade tentará um acordo com o zagueiro Marllon e o lateral direito Nino Paraíba, ambos da Ponte Preta. Eles têm vínculo com o time de Campinas até o final do ano, mas já podem assinar pré-contrato para 2018. Os reforços caem como uma luva nos pedidos do técnico Fábio Carille.

Recentemente o treinador perdeu Vilson e Pablo por lesão e ficou apenas com Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos como opções de zagueiro. A chegada de Marllon seria para suprir essa insuficiência no banco de reservas. O jogador de 25 anos pertence ao Cianorte e, de acordo com as informações do jornalista Júlio Nascimento, já está com acerto entre as partes. Ele é considerado o melhor jogador da posição na Ponte Preta.

Já Nino Paraíba é mais velho, está com 31 anos, e caiu nas graças da torcida em Campinas pela disposição em campo. Ele sempre é um dos que mais corre, mesmo que deixe a desejar tecnicamente. Com as recentes convocações de Fagner para a Seleção Brasileira, o Corinthians foi ao mercado em busca de um substituto ideal, já que Léo Príncipe é revelado das categorias de base e tem um cuidado especial da Comissão Técnica para não ser desgastado.

Marllon chegou na Ponte Preta no início da temporada, depois de se destacar com o Atlético-GO no título da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda nas categorias de base, passou por Flamengo e Cruzeiro, antes de assinar profissionalmente com o Boavista-RI. Já jogou no Santa Cruz e Capivariano.

Nino Paraíba, por outro lado, começou na Desportiva Guaraíba, mas já atuou por Náutico, Vitória, Avaí, Sousa e Campinense.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com