Quinta, 18 de Abril de 2024

Carlão reforça posição de união em encontro de prefeitos

Promovido pelo prefeito João Tomate, encontro teve a presença de 19 prefeitos da região
25/07/2017 as 07:50 | Macaubal | Da Redaçao
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou de um encontro em Macaubal que reuniu 19 prefeitos da região, integrantes da FRIM (Frente Regional Integrada de Municípios).

A organização esteve a cargo dos prefeitos de Macaubal, João Tomate, e de Floreal, João Manoel de Castilho – João Maritaca, atual presidente da FRIM.

João Tomate deu as boas vindas a todos e explicou que o motivo do encontro era para promover uma maior integração entre os municípios da região, para fortalecer as reivindicações que são comuns a todos. Por sua vez, João Maritaca aproveitou a presença do deputados Carlão e pediu para que olhem com mais atenção para os municípios da região Noroeste, considerada a segunda mais pobre do Estado. De acordo com ele, o governo precisa distribuir mais recursos para os municípios, “principalmente da nossa região”, cobrou.

Por sua vez, o deputado Carlão Pignatari destacou que a região precisa muito se manter unida e ter deputados federal e estadual, pois “só assim os prefeitos conseguem chegar ao governo e conquistar recursos para as melhorias necessárias para a população”.

Carlão ainda reiterou sua posição de continuar trabalhando pela região. “Sou um deputado distrital, que trabalha por nossa região. Não adianta ficar andando por todo o Estado; trabalho para ajudar as cidades da minha região, pois sei quais são os problemas que nos afligem”, concluiu.

Estiveram presentes ainda no encontro os prefeitos de Gastão Vidigal – Beto da Farmácia; Monções – Douglas Honorato; Monte Aprazível – Nelson Montoro; Lourdes – Gisele Tonchis; Nhandeara – Zé do Carneiro; Magda – Viviane Caseli; Meridiano – Val Rizzato; Jaci – Rafael Trídico (Garrafinha); Auriflama – Otávio Wedekin; Sebastianópolis do Sul – José Antonio Menoni (Bobô); Zacarias – Lucinéia Zacarias; Nipoã – José Lourenço; Neves Paulista – Ilso Parochi; Poloni – Antonio José Passos; Pedranópolis – Marquinho Adriano da Silva; União Paulista – Cleusa Gui Martins; e Bady Bassitt – Luiz Antonio Tobardini; além dos vice-prefeitos de Nhandeara – Inadlécio Ayub e de Monte Aprazível – Márcio Miguel; e vários vereadores.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com