Terça, 22 de Agosto de 2017
Mazeti recebe autoridades na nova sede do Sindicato Rural
25/07/2017 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Marcos Mazeti recepcionou diversas lideranças já nas novas dependências do Sindicato Rural de Fernandópolis.

Presentes, o prefeito de Fernandópolis André Pessuto, o prefeito de Pedranópolis, Marcos Adriano da Silva e a Deputada Estadual Analice Fernandes puderam conhecer a nova sede do Sindicato Rural de desenvolvida para atender em todos os setores, os produtores rurais associados de Fernandópolis e região.

Na oportunidade, Mazeti fez a ponte entre as autoridades e os produtores e associados, que puderam debater os novos rumos da política agrícola que vem sendo desenvolvida no noroeste paulista, o que inclui os trabalhos do sistema FAESP/SIRF/SENAR através dos cursos gratuitos promovidos em Fernandópolis e nas demais cidades da base de extensão, os quais garantem aperfeiçoamento e qualificação para entrada no mercado de trabalho cada vez mais concorrido.

A Deputada Analice Fernandes exaltou os serviços prestados pelo SIRF e reafirmou seu compromisso com o setor rural da região. Para tanto, Mazeti, Pessuto e Silva, entregaram o pedido para o recape da Rodovia João Carlos Stuqui à deputada Analice que entregou o projeto diretamente nas mãos do Governador Geraldo Alckmin.

“A participação da deputada Analice nas políticas voltadas para o setor rural em nossa região e a abertura dos prefeitos para sua implementação é fundamental para o desenvolvimento dos trabalhos do sindicato, cuja a única prioridade é garantir a continuidade de geração para quem trabalha no campo. Não importa se são os pequenos os médios ou os grandes produtores, nossos serviços são voltados para todos e em todos os setores”, disse Mazeti.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com