Quinta, 25 de Abril de 2024

Pessuto assina ordem para construção da cobertura da Feira

Cerimônia aconteceu neste domingo, 23, e foi acompanhada pelos vereadores e o deputado estadual Gilmar Gimenes
24/07/2017 as 15:45 | Fernandópolis | Da Redaçao
Lideranças de Fernandópolis reuniram-se na manhã de domingo, 23, para acompanhar a assinatura da ordem de serviço para a primeira etapa da construção da cobertura da Feira Livre do município.

O documento foi assinado pelo prefeito André Pessuto e a empresa Rezek Construções e Empreendimentos Ltda – ME; a cerimônia, realizada na própria Feira, às 9h30, foi acompanhada pelos vereadores e deputado estadual Gilmar Gimenes.

A obra foi viabilizada por meio de um convênio com o Ministério de Desenvolvimento Agrário (Programa Nacional de Desenvolvimento Sustentável de Territórios Rurais) e deve ser concluída no prazo de 12 meses. A cobertura vai abranger o trecho localizado na Travessa Antônio Barbiere, entre as ruas Rio de Janeiro e Espírito Santo.

O investimento será de R$700.000,00, na qual o serviço irá contemplar a construção do piso e da cobertura da Feira Livre. Também haverá o investimento de R$11.000,00 de contrapartida da gestão municipal. Com iluminação e sinalização horizontal, a estrutura da Feira será de concreto armado, a cobertura de metal e aço galvanizado, além da instalação de sistemas integrados de água, energia e combate a incêndios.

“Este investimento vai aquecer o mercado na nossa Feira Livre, garantindo melhores condições de trabalho aos feirantes e de acesso e permanência no local. Estamos muito felizes em poder dar início a este importante trabalho”, falou o prefeito André Pessuto.

O deputado estadual Gilmar Gimenes também ressaltou esse momento importante para Fernandópolis.

“Muitas famílias tiram seu sustento daqui da Feira e a população fernandopolense valoriza este tipo de comércio. É muito importante ver este local receber melhorias”, disse Gimenes.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com