Quinta, 25 de Abril de 2024

Youtuber Whindersson Nunes se irrita com comentário sobre noiva

24/07/2017 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
Um dos mais conhecidos youtubers do mundo, com mais de 10 milhões de inscritos em seu canal, o humorista piauiense Whindersson Nunes se envolveu em uma discussão com um fã na tarde de sábado (22) nas redes sociais.

Noivo desde o final de março de Luísa Souza, de 18 anos, com quem vem se relacionando há dois anos, Whindersson publicou em sua página oficial do Facebook um vídeo-clipe gravado pela companheira. Nos comentários da publicação, no entanto, um internauta questinou os sentimentos de Luísa pelo youtuber, que não deixou barato. "Às vezes penso eu que o Whindersson gosta mais dela do que ela dele", escreveu o jovem.

Não tardou, no entanto, para Nunes responder o comentário e fez questão de defender a noiva. "Eu acho sua mãe muito sem graça. Mas como eu posso dizer isso se eu nem conheço sua mãe? Pois foi exatamente o que você fez. Você não nos conhece amigo, você só vê as coisas da internet. Eu é quem durmo e acordo do lado dela a quase dois anos, e eu posso afirmar que aqui não tem um que ama mais que o outro, aqui tem dois companheiros, dois companheiros, dois amigos. Luisa é uma pessoa maravilhosa", disparou o humorista.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com