Quinta, 25 de Abril de 2024

Filho de comandante da PM é morto a tiros de arma de policial

17/07/2017 as 07:38 | Araçatuba | Monique Bueno – Folha da Região
Morreu na noite deste sábado, dia 15, Diogo Belentani, de 21 anos, filho do tenente-coronel Armando Belentani Filho, atual comandante Interino do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior), de Araçatuba.

O jovem estava em um churrasco, numa chácara de Araçatuba, com amigos. Segundo informações repassadas à imprensa, por volta das 21h, Belentani pegou uma arma de fogo pertencente a um policial militar, que também estava no churrasco. Ao tentar tirar a arma das mãos da vítima, o PM acabou disparando e o tiro acertou a região do tórax de Belentani.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para Santa Casa, mas acabou falecendo. O PM foi autuado em flagrante por crime contra a vida, homicídio na forma culposa. A arma é de propriedade da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

CONDOLÊNCIAS
A major PM Adriana Roledo Belluzzo, chefe da seção de comunicação social do CPI-10, assinou nota enviada aos comandantes dos batalhões da Polícia Militar informando que é com grande pesar que comunica o falecimento de Diogo Belentani. As últimas condolências, segundo a nota, poderão ser prestadas na capela Cardassi, na avenida da Saudade, onde o corpo do jovem será velado até 17h. Não haverá sepultamento em razão do crematório que ocorrerá após ao velório, restrito aos familiares.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com