Quinta, 27 de Julho de 2017
Motociclista morre ao colidir com automóvel em cruzamento
15/07/2017 as 18:52 | Araçatuba | Regional Press
Luiz Fernando de Souza, condutor da motocicleta Suzuki 750cc faleceu na Santa Casa de Araçatuba após se envolver em um acidente de trânsito no começo da tarde deste sábado (15) na Avenida José Ferreira Batista, cruzamento com a Rua Carlos de Campos, no bairro Dona Amélia.

A vítima chegou a ser socorrida ao pronto-socorro da Santa Casa, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O acidente envolveu além da motocicleta, um veículo Fiat Uno conduzido por C.S.M.. Testemunhas relataram que a motocicleta seguia pela Avenida, via preferencial, e teve sua trajetória interrompida pelo Uno, que seguia pela Carlos de Campos.

Com a batida, a vítima sofreu várias escoriações e foi arremessada ao solo por alguns metros, permanecendo desacordada. Ele era conhecido como Negão e integrava a banda Opção Sete.

A Polícia Militar esteve no local e após realizar o teste do Etilômetro (bafômetro) no condutor do carro, foi constatado que o mesmo estava alcoolizado com 0,25 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Ele foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil onde está sendo apresentado neste momento para autoridade de plantão.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com