Quinta, 27 de Julho de 2017
Assaltantes roubam joalheria e matam adolescente em Rio Preto
Um dos bandidos identificado pelas câmeras de segurança
15/07/2017 as 12:35 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
Um grupo de assaltantes matou um jovem de 17 anos no centro de São José do Rio Preto depois de roubarem uma joalheria na manhã deste sábado, dia 15. Dois guardas municipais que chegaram no local também foram baleados e encaminhados a hospitais da cidade.

O fato foi registrado rua Siqueira Campos, por volta das 9h00, quando o comercio abria as portas. Os bandidos chegaram em um HB20 de cor preta, renderam os funcionários e conseguiram roubar várias jóias da joalheria Constantini.

Na saída, eles se depararam com dois agentes da guarda municipais, houve troca de tiros e uma bala perdida acabou atingindo um adolescente de 17 anos que transitava pelo calçadão de Rio Preto. O nome da vítima não foi divulgado.

Toda policia da região está em alerta para tentar localizar os assaltantes e efetuar a prisão. O carro usado no roubo foi achado abandonado e no interior havia algumas semi jóias e munições.

Os agentes da guarda municipal passam por cirurgia e não correm risco de morte.

MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com