Sábado, 18 de Novembro de 2017
Homem tem mão decepada após cobrança de dívida de droga
14/07/2017 as 21:03 | Guararapes | Regional Press
Um pedreiro de 37 anos teve a mão direita decepada por um golpe de facão durante uma briga por uma suposta dívida de drogas. O caso foi na manhã desta sexta-feira no conjunto habitacional Mário Covas, em Guararapes. A vítima está internada na Santa Casa de Araçatuba.

De acordo com site guararapessorrisonews, policiais militares foram chamados para ir até o pronto-socorro da Santa Casa, onde o homem havia sido socorrido, sem a mão.

A equipe médica orientou que o membro deveria ter sido levado, e os PMs foram rapidamente até o local do crime e encontraram a mão direita do pedreiro caída no chão.

O membro foi colocado em um saco com gelo e levado para o hospital de Guararapes. Devido à gravidade do caso, ele foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba.

A vítima teria dito aos policiais que a discussão começou porque um traficante foi cobrá-lo por uma dívida de R$ 20, a qual ele afirma que já estava paga.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com