Quinta, 27 de Julho de 2017
Casa flutuante é furtada em Manaus. Sim. A casa inteira
14/07/2017 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
Você, morador de uma cidade média ou grande do país, pode dizer que sofre com problemas de violência, e isso será absolutamente verídico. Mas com este problema específico, ocorrido em Manacapuru, na Região Metropolitana de Manaus, no Amazonas, você não convive, temos certeza. Quer apostar?

Pois uma casa de Manacapuru foi furtada, exatamente esta aí da foto. E aí você me diz… “Ah, mas que novidade…”. Pois. A casa foi furtada, inteira.

Era uma casa flutuante que ficava em uma localidade conhecida como Prainha, às margens do rio Solimões. As informações do site D24am dão conta de que dois homens e uma mulher aproveitaram o silêncio da madrugada do último dia 12 de julho para roubar a casa (inteira, repito) com a ajuda de um barco de grande porte.

O imóvel – se é que podemos nos referir a ele desse jeito – pertencia a Zilma de Oliveira, de 75 anos. Foi sua neta, Cleiciane Meireles de Oliveira, de 20 anos, quem registrou o boletim de ocorrência na delegacia.

A casa estava sendo preparada para venda e tinha acabado de receber reforma e pintura, afirma o delegado responsável pelo caso, João Batista Flores, da Delegacia Interativa da Polícia (DIP).
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com