Quinta, 27 de Julho de 2017
Pessuto e Gimenes participam da rodada de Negócios China/Brasil
14/07/2017 as 07:52 | Fernandópolis | Da Redaçao
Pessuto representou o deputado federal Fausto Pinato e esteve acompanhado do deputado estadual Gilmar Gimenes
Aconteceu durante toda manhã e início de tarde desta quinta-feira, 13, em São Paulo, no salão das Américas do Hotel Renaissance, a Mega Rodada de Negócios China/Brasil.

O evento foi organizado pela Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico e reuniu cerca de 100 empresários dos mais variados segmentos, do Brasil e da China.

O prefeito André Pessuto foi convidado à participar do evento e representar o deputado federal Fausto Pinato que é presidente da Frente Parlamentar Brasil/China no Congresso Nacional. Também estava presente o deputado estadual Gilmar Gimenes que e presidente da Frente Parlamentar Brasil/China na Assembleia Legislativa do estado de São Paulo.

Apenas 13 prefeitos do estado de São Paulo foram convidados a participar desta rodada de negócios, que teve como principal objetivo, estreitar os laços comerciais entre os dois países. Os prefeitos João Dória de São Paulo e André Pessuto de Fernandópolis foram convidados a fazer uso da palavra em nome dos demais prefeitos presentes.

“Foi um grande momento para a cidade de Fernandópolis. Agradeço ao deputado Fausto pelo convite e a recepção do deputado Gilmar. Falamos das potencialidades do nosso município, e que estamos de braços abertos para receber os chineses, estreitando os laços comerciais para exportação” comentou o prefeito André Pessuto.

A delegação chinesa possuía 25 membros e foi chefiada pelo prefeito da cidade de Zhuhai, Guo Yuangiang. Na oportunidade, o prefeito de Fernandópolis presenteou os chineses com alguns potes de Mel, produzidos no município pela empresa ‘FortMel’. Não existe em grandes proporções essa matéria prima na China, e, com isso, o grupo ficou interessado inclusive em futuros negócios com setor de produção.

Cadastraram-se no evento, empresas dos segmentos: Telecomunicações, Tecnologia, Telefonia, Bebidas, Engenharia, Agronegócio, Medicina Tradicional Chinesa, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Segurança Eletrônica, Têxtil, Construção Civil, Pesquisa Científica e Comércio Exterior (importação e exportação).
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com