Sexta, 19 de Abril de 2024

Atletas de Jales participarão da final dos Jogos da Juventude

23/06/2017 as 17:00 | Jales | Da Redaçao
Os atletas de Jales participarão da final dos Jogos Abertos da Juventude, no próximo sábado, 8 de junho, em Presidente Prudente e disputarão as modalidades de judô, ginástica rítmica e handebol, masculino e feminino.

As equipes são campeãs das fases regionais, e segundo o Secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Ademir Molina, as melhores equipes de cada região foram classificadas na fase regional.

Presidente Prudente foi a cidade escolhida como sede da fase final da 34ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, sendo que a competição deverá receber cerca de 3 mil atletas de até 19 anos. O evento terá início no dia 25 junho e terminará no dia 02 de julho.

Na competição, são esperados atletas de 200 cidades do Estado de São Paulo, que disputarão em 15 modalidades, ao todo: atletismo, basquetebol, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez. A disputa é destinada aos atletas com idade entre 15 até 19 anos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com