Terça, 16 de Abril de 2024

Goiás tenta empréstimo de Matheus Ribeiro, lateral do Santos

22/06/2017 as 21:26 | Brasil | Da Redaçao
Atento ao mercado, o Goiás está de olho em um jogador da Série A do Campeonato Brasileiro para reforçar o elenco.

O lateral-direito Matheus Ribeiro, do Santos, é o novo alvo da diretoria para a sequência da Série B. A tentativa é contratar o jogador, que chegou ao time paulista no inicio da temporada, por empréstimo.

Matheus Ribeiro se destacou no rival Atlético-GO na campanha do título da Série B do ano passado, foi contrato pelo Santos no início do ano, e não vingou. O jogador fez sete partidas com a camisa santista, sendo a última na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Pacaembu, pela 5ª rodada.

Nos últimos dois jogos, porém, Matheus Ribeiro sequer foi relacionado pelo técnico Levir Culpi. Apesar de o Santos não dificultar uma possível negociação, o jogador não vê com bons olhos uma possível transferência por dois motivos: acredita que pode ter mais chances com o novo treinador, e tem identificação com o Atlético-GO.

PARA SÁBADO...

Enquanto a diretoria se movimenta para reforçar o elenco, os jogadores seguem se preparando para o clássico contra o Vila Nova neste sábado, às 16h30, no Serra Dourada, pela 10ª rodada da Série B. O técnico Sílvio Criciúma não tem desfalques e deve mandar a campo o time que venceu o Náutico por 2 a 1.

O comandante aposta na força do elenco para confirmar a boa fase do Goiás para continuar na zona de classificação à elite do futebol brasileiro.

Assim, o Goiás deve ir a campo com Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon. O Esmeraldino é o quarto colocado com 14 pontos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com