Quinta, 25 de Abril de 2024

Homem é internado em estado grave após ser atropelado em rodovia

22/06/2017 as 13:07 | S. J. do Rio Preto | Gazeta de Rio Preto
Um pedestre de 56 anos está internado em estado grave no Hospital de Base em Rio Preto.

Ele foi atropelado na rodovia Washington Luís (SP-310) na tarde desta quarta-feira, dia 21. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima, mas procurou espontaneamente a Central de Flagrante para prestar esclarecimentos.

Segundo informações dos boletins de ocorrência, o pedestre atravessava a via quando foi atingido por uma caminhonete. Testemunhas acionaram o socorro médico e informaram que o motorista evadiu-se do local.

O pedestre foi levado ao Hospital de Base, onde permanece internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Horas após o acidente o motorista da caminhonete compareceu a Central de Flagrantes informando que havia atropelado a vítima.

Em sua versão, o condutor afirmou que transitava atrás de um caminhão com a visão comprometida e, ao sair para ultrapassá-lo, foi surpreendido com o pedestre na via não tendo tempo hábil de evitar o acidente.

Questionado o motivo porque se evadiu do local, o motorista alegou que logo após o acidente parou, mas notou que testemunhas próximas exaltadas. Temendo por sua segurança deixou o local e não acionou o socorro médico por estar abalado.

O caso foi registrado lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, atropelamento e fuga de local de acidente e será investigado pelo 7º Distrito Policial.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com