Quinta, 25 de Abril de 2024

Família pede que intensifiquem orações ao padre Sílvio

21/06/2017 as 13:01 | Votuporanga | Votunews
O conhecido e carismático padre Silvio Roberto dos Santos, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Beneficência Portuguesa de Rio Preto, e segundo último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa da Paróquia Menino Jesus de Praga, daquela cidade, ele está entubado, sedado e monitorado pela equipe médica.

A família e a comunidade da paróquia da qual ele dirige pedem que intensifiquem as orações pelo rápido restabelecimento da saúde do pároco. Nos exames clínicos realizados, constatou que o padre Silvio está com quadro de Endocardite, uma infecção no endocárdio (revestimento interno do coração).

Veja a nota emitida pela Paróquia Menino Jesus de Praga:

NOTÍCIAS DO PADRE SILVIO:

A equipe médica que acompanha o Padre Silvio Roberto informou que ele continua na UTI, entubado, sedado, monitorado. Foi constatada uma ENDOCARDITE, uma infecção no endocárdio (revestimento interno do coração).

A família pede que intensifiquem as orações pela saúde do nosso tão amado Padre Silvio e agradece todas as manifestações de carinho, amizade, orações e, sobretudo o amor que todos demonstram a ele. Marcela Pinoti Assessora de Comunicação Paróquia Menino Jesus de Praga
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com