Sábado, 20 de Abril de 2024

Dois veículos são encontrados incendiados em estrada rural

20/06/2017 as 19:36 | Araçatuba | Regional Press
A Polícia Militar de Araçatuba recebeu na manhã de hoje informações via 190 de que pela estrada rural da Água Funda, no bairro São José, havia dois carros totalmente queimados abandonados no local.

Uma viatura da PM composta pelos policiais Cb Motta e Sd Olímpio foi até o local averiguar e encontrou um veículo Voyage e um Gol totalmente destruído.

Através do número de chassis do Gol, os policiais conseguiram levantar que se tratava de um veículo produto de furto ocorrido à duas semanas na praça do bairro Guanabara. O veículo Voyage não foi possível levantar informações devido não haver identificação que pudesse levar os policiais a descobrir a origem e os proprietários, haja vista que não possuía placas e a numeração de chassis estava ilegível.

Os carros foram guinchados até o plantão policial, onde posteriormente passarão por perícia do IC (Instituto de Criminalística).
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com