Quinta, 25 de Abril de 2024

Sertanejo Gian assume namoro dois meses após fim de casamento

25/05/2017 as 16:28 | Brasil | Da Redaçao
O cantor Gian, que ficou conhecido por sua dupla com o irmão, Giovani, assumiu um novo relacionamento dois meses após o anúncio do fim de seu casamento de 10 anos com a blogueira Tati Moreto.

O sertanejo foi fotografado com a estilista Barbara Brum em coquetel realizado na noite e quarta-feira (24), em São Paulo. No evento fashion, que contou com convidados como Mariana Rios, Hortência Macari e Ana Claudia Michels, os dois chegaram até a trocar beijos.

Gian se separou pouco depois de participar do programa “Power Couple Brasil”, reality show que envolve a disputa entre casais, com a então esposa, com quem tem o filho João Pedro, de seis anos.

Em março, assim que confirmou o fim do casamento, Tati Moreto fez um desabafo no Instagram. “Em carinho, respeito e consideração aos amigos, fãs e seguidores... Quero deixar aqui o fim de uma história de 10 anos, onde vivemos mtas alegrias e a maior delas foi o nosso filho! Decidimos juntos cada um seguir o seu caminho! Meu carinho e respeito pelo Gian irá sempre existir! O casal vida do reality hoje segue cada um suas vidas. Então é isso... Play no recomeço! Que Deus nos abençoe!", escreveu na ocasião.

Na área musical, Gian também está com novo parceiro. Após se separar de Giovani, o cantor formou dupla recentemente com outro irmão, Duany.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com