Sexta, 19 de Abril de 2024

Atacante acena com saída do Santos e Dorival tenta segurar

25/05/2017 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
Sem espaço no Santos desde que passou por problemas médicos, o atacante Rodrigão pode deixar a Vila Belmiro.

O jogador de 23 anos tem algumas sondagens e justamente por isso foi chamado para uma conversa com o técnico Dorival Júnior, que pediu para o jogador ter calma em relação à recuperação da posição no time titular.

No início do ano, ele foi sondado por Vitória e Grêmio, mas optou por ficar no clube santista. Ele chegou ao Peixe após marcar 23 gols em 34 jogos no Campinense, em momento que era o artilheiro do Brasil. Começou bem, mas caiu de produção e até agora marcou apenas oitos gols com a camisa alvinegra.

Ele foi título no começo da temporada, quando Ricardo Oliveira teve caxumba, mas depois da oportunidade teve amigdalite e uma lesão no joelho. A última vez que foi relacionado para uma partida foi na rodada de estreia do Brasielirão, contra o Fluminense.
Hoje Rodrigão é a terceira opção como homem de referência.

O reserva imediato de Carlinho é Kayke, que está emprestado pelo Yokohama Marinos, do Japão, até o fim do ano, e pode ser comprado por R$ 4,8 milhões.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com