Sexta, 19 de Abril de 2024

Kardashian posta foto da filha pra comemorar 100 mi de seguidores

19/05/2017 as 09:29 | Mundo | Da Redaçao
Depois do trauma provocado por assalto em Paris no ano passado, Kim Kardashian volta aos poucos a se soltar e mostrar sua intimidade em postagens nas redes sociais.

No fim da noite de quinta-feira (18), a socialite compartilhou uma foto da filha, North West, para celebrar a marca de 100 milhões de seguidores no Instagram.

“Ela não faz ideia do que 100 milhões de seguidores significa, mas está empolgada tanto quanto eu. Obrigada a todos pelas curtidas e pelo amor", escreveu no texto que acompanhou a publicação.

A morena passa a ser a quinta famosas mais influente na web e está alcançando Selena Gomez, que tem 120 milhões de seguidores. Ariana Grande (105 milhões), Beyoncé e Taylor Swift (102 milhões, cada) também aparecem à frente dela no ranking.

Nos comentários, a esposa do rapper Kanye West foi congratulada pela conquista. “Parabéns, baby. Você merece isso”, disse internauta. “Parabéns, Kim. Nós te amamos”, declarou outro.

Kim Kardashian também bastante elogiada pela filha. “Tão fofa”, observou fã. “É a criança mais bonita”, disparou outra. “Por que sua filha se veste melhor que eu?”, brincou mais uma.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com