Quinta, 27 de Julho de 2017
Neide cobra informações sobre Projeto para o “Centro Dia”
19/05/2017 as 08:57 | Fernandópolis | Da Redaçao
Através de requerimento votado na noite desta terça-feira, 16, a vereadora Neide Garcia cobrou informações da Prefeitura Municipal se o Governo Estadual já autorizou a execução do Projeto de construção da Unidade do “Centro Dia”, para atenção ao idoso no município, pertencente ao programa “São Paulo Amigo do Idoso”.

Reconhecendo o Projeto como de suma importância para o bem estar do idoso, a vereadora também quer saber, caso a construção da Unidade Centro Dia já esteja no papel, qual será a data para o início das obras.

Indicações

A vereadora Neide Garcia também é autora de duas indicações para a área da Saúde. Em uma delas, Neide pede a contratação de mais médicos para prestarem serviços nas Unidades de Saúde do município, com a finalidade de substituírem os médicos titulares em suas férias, folgas e licenças, como forma de evitar a interrupção do atendimento ou reagendamento de consultas dos pacientes atendidos pela rede pública municipal de saúde.

Em outra indicação, a vereadora sugere a instalação de uma Unidade do Serviço de Reabilitação Lucy Montoro Humaiatá no município, destinada ao atendimento de pessoas com deficiência visual.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com