Sexta, 19 de Abril de 2024

Janaína cobra reparo em telhado de Centro Comunitário

19/05/2017 as 10:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
A vereadora Janaína Balieiro, requereu do prefeito André Pessuto, informações para saber quando serão realizadas obras de reparos no telhado e do forro, do prédio onde funciona o Centro Comunitário do Distrito de Brasitânia.

Além do reparos no telhado a vereadora ainda requereu providências no sentido de reconstrução do muro que circunda o referido imóvel.

“Faço este requerimento ao prefeito, devido em Brasitânia só haver aquele salão ‘Centro Comunitário’, onde as pessoas utilizam para a realização e festas, casamentos e outros eventos, mas infelizmente a situação do telhado é grave e peço ao prefeito que olhe com carinho para o nosso Distrito”, salientou Janaína.

A vereadora aproveitou para solicitar informações se algumas ruas localizadas no Distrito de Brasitânia possuem galerias de águas pluviais, e caso a resposta seja negativa, para quando estão previstas as obras para tal benefício.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com