Quinta, 27 de Julho de 2017
Zarola quer lei para campanhas de entidades de outras cidades
19/05/2017 as 08:52 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Júlio Cesar Alves de Carvalho, o Zarola, apresentou indicação ao prefeito André Pessuto no sentido de se alterar a legislação municipal com a finalidade de disciplinar campanhas de arrecadações de fundos por entidades que não sejam estabelecidas na cidade.

Segundo o vereador p intuito é proteger as entidades da cidade, pois nos últimos anos muitas entidades de outros municípios estão passando pela cidade para ingressar com campanhas de arrecadações o que acaba prejudicando as entidades locais.

“Sabemos que todas as entidades necessitam de recursos para sobreviver, mas temos que dar prioridade para as entidades estabelecidas em nosso município. Além de que sabemos que muitas pessoas de má índole usam nomes de entidades de outras cidades para golpes, e com a alteração na lei, procuramos impedir este tipo de abordagem, o que dará maior amparo legal ao departamento de fiscalização”, explicou Zarola.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com