Quinta, 27 de Julho de 2017
Internada há três meses, atriz trata sequelas de esclerose
18/05/2017 as 13:47 | Brasil | Da Redaçao
Lutando contra sequelas da esclerose múltipla, Claudia Rodrigues está internada há três meses em uma clínica no interior de São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, ela passa por uma reabilitação após se submeter a um transplante de de células-tronco em 2015.

"Essa reabilitação é para voltar normal o que ficou sequelado. A expectativa é que ela fique 100% curada até o fim do ano”, informou ao jornal “Extra” a representante da artista, que deve ter alta em junho.

"O transplante só estacionou a doença e tirou a fadiga, dando condições de vida normal para ela. Só que existem sequelas da esclerose que precisam ser reabilitadas, que foi o caso da marcha, do olho e da fala. A fala já voltou completamente, a parte da memória também, ela, inclusive, já está até decorando textos. A parte da marcha melhorou 80%, o olho dela também. Então, os médicos acreditam que não vai ser preciso cirurgia”, explicou.

Desde que foi internada, em fevereiro, Claudia Rodrigues conta com o suporte da filha, Iza, de 14 anos, que também está morando na clínica. A atriz também recebeu visitas ilustres, como a de Cid Moreira.

“Uma visita inesperada e inesquecível do meu amigo Cid Moreira, no Cevisa-SP, foi demais! Obrigada, por tanto carinho!”, escreveu a atriz em seu perfil no Facebook.

Além do acompanhamento médico, a artista faz várias atividades na clínica, que funciona em formato de spa. Caminhadas, hidroginástica, fisioterapia e até reflexões bíblicas com um pastor fazem parte da programação. Desde que foi internada, Claudia emagreceu oito quilos.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com