Quarta, 20 de Setembro de 2017
Cantor Chris Cornell, do Soundgarden e Audioslave, morre aos 52
18/05/2017 as 13:45 | Mundo | Da Redaçao
O cantor e compositor Chris Cornell, conhecido principalmente por integrar as bandas Soundgarden e o Audioslave, morreu na noite de quarta-feira (17), aos 52 anos.

O artista morreu “de forma súbita e inesperada” em Detroit, nos Estados Unidos, segundo o agente de Cornell, Brian Bumbery, informou à agência Associated Press.

Legistas trabalham na identificação da causa da morte e os familiares do cantor pediram privacidade. De acordo com Bumbery, parentes e amigos estão em choque.

Horas antes de morrer, Chris Cornell se apresentou com o Soundgarden em show de turnê do grupo pelos Estados Unidos, que estava programada para terminar em 27 de maio.

Segundo uma fonte ouvida pelo Channel 4 WDIV, a mulher do cantor teria chamado um amigo da família para ver como o marido estava. Ainda de acordo com a fonte, o amigo encontrou Cornell morto no banheiro após precisar forçar a porta do quarto do hotel e, para ele, o vocalista do Soundgarden teria cometido suicídio.

O artista, que teve seu nome entre os primeiros da cena grunge de Seattle, nos anos 1990, esteve no Brasil no ano passado, para shows solo no Rio, em São Paulo e em Curitiba.
MAIS LIDAS
Fernandópolis
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com