Sábado, 18 de Novembro de 2017
Economizando na Decoração
15/05/2017 as 23:33 | Fernandópolis | Da Redaçao
MAIS Artigos
Fernandópolis
Quando falamos em organizar um Casamento a primeira coisa que vem à cabeça é a decoração. Para maioria das Noivas este item é muito prazeroso por conta da escolha e compra de tudo que vai usar para embelezar o caminho ao altar. Porém, todo cuidado é pouco, porque a decoração é um dos passos que mais podem pesar no bolso da maioria dos casais. Por isso, nós da Versus Dourados Assessoria & Cerimonial vamos dar algumas dicas para ajudar a economizar e manter seu orçamento inicial dentro do previsto.



Antes de tudo, a primeira dica para conseguir economizar no décor de seu enlace é ter tempo e disposição para buscar as melhores opções. Pois, gastando menos com a decoração, você terá mais orçamento para investir em outros detalhes importantes, como, por exemplo, no vestido de noiva e na sua beleza, podendo escolher até aquele penteado para casamento com um valor maior.

Consulte alguns tutoriais que abraçam a estética DIY (sigla da expressão em inglês Do It Yourself, que significa “Faça Você Mesmo”). Assim, você conseguirá encontrar muitos mimos, incluindo até modelos para lembrancinhas de Casamento, e tudo sairá com um encanto personalizado e especial.



Em seguida, para alcançar um resultado satisfatório é necessário contar com a ajuda de pessoas de confiança, ainda que não sejam profissionais. Convoque as madrinhas, padrinhos e o próprio noivo, e explore ao máximo as habilidades de cada um, algum deles pode até te ensinar como fazer os convites de Casamento!



Outra dica é não pensar duas vezes em pedir ajuda aos amigos que se casaram recentemente. Com certeza muita coisa bacana poderá ser usada na sua decoração. Se não tem esses amigos a ideia é sair a procura de objetos e itens da sua lista em brechós, grupos de vendas das redes sociais, ou até mesmo naquele “quartinho da bagunça”, onde irá encontrar itens que irão te surpreender e, muitas vezes, com muito mais significado.



Para simplificar a logística e diminuir consideravelmente os gastos a dica é fazer a cerimônia e recepção no mesmo local. Com isso, você terá a oportunidade de personalizar os ambientes com todos os detalhes, que, por ventura não teria oportunidade na igreja. (Lembrando que essa dica é para quem acha que a cerimônia na igreja não é essencial).


Se vai Casar ao ar livre, destaque a natureza ao redor, ela se integrará com elegância na decoração e a maior vantagem: será de graça! Se tem um cantinho com uma árvore? Transforme-a em uma " Love tree" (Árvore do amor) onde os convidados podem deixar seus recados ao casal, como alternativa ao livro de assinaturas, ou seja, use a criatividade e aproveite todos os espaços do local e tenha um ótimo Casamento.

Gostou!? Deixe seu like!

Curta nossa página e tire suas dúvidas!

https://www.facebook.com/versusdouradosfernandopolis

Por Jean Braida.
Assessoria & Cerimonial.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com