Sábado, 20 de Abril de 2024

Aos Verdadeiros e Conscientes Sonhadores!

Há um ano, frente ao insano endeusamento de Lula e PT, e demonização das “Elites, dos Ricos, dos Patrões” etc. por parte do teólogo Leonardo Boff, ou seja, ataques a todos que não rezassem pela sua cartilha, escrevi o artigo abaixo e, pretensiosamente, enviei-o ao Sr. Boff:
27/04/2017 as 22:30 | Fernandópolis | Da Redaçao
A desesperança e revolta com os Governos PT, Lula e Dilma chegaram ao extremo!

Estupraram a Nação; violentaram todos os eixos e balizas econômicas, legais e morais conquistadas pelo País no período pré-Lula! Perpetraram o máximo do absurdo, indo além do inimaginável, em nome e em defesa dos pobres e desvalidos...

Traíram, vilmente, os que neles depositaram seus valores cívicos, confiança e esperança.

O Brasil, estarrecido e amedrontado, assiste ao naufrágio de seus sonhos num mar de corruPTos e de corrupção, numa proporção nunca vista na História da Civilização Moderna!, a ponto de, absurdamente, tornar a sempre asquerosa corrupção de até então num reles malfeito ou até aceita como normal...!!!

Sobre isso, a Ministra do Supremo Tribunal Federal, Juíza CARMEN LÚCIA (hoje, Presidente do STF), assim se expressou sobre os governos do PT: “Na história recente de nossa pátria, houve um momento em que a maioria de nós brasileiros acreditou no mote de que a esperança tinha vencido o medo. Depois, nos deparamos com a Ação Penal 470 (mensalão) e descobrimos que o cinismo venceu a esperança. E agora parece se constatar que o escárnio venceu o cinismo”.

Vejamos a PresidentA Dilma: - Basta citar que ela foi por 08(oito anos), de 2003/2010, Presidente do Conselho de Administração da Petrobrás - órgão superior para decisões administrativo-financeiras da empresa, fase em que se implantou e se institucionalizou o maior esquema de corrupção do Ocidente, quase destruindo-a, como hoje se vê.

E, apesar da proverbial “inteligência” de nossa mandatária, eu não sabia que a PresidentA, naqueles 08(oito) anos, era cega, surda e muda ao não ver, não ouvir e nada falar contra a maior quadrilha do “nunca antes vista na história deste País e do mundo”, que dilapidou a Petrobrás e a Nação, financeira e eticamente; enão se curou durante seu período como PresidentA!

Minha indignação não é contra a militância, simpatizantes ou representantes do PT idealistas e honestos( aliás, os maiores traídos!) mas, sim, contra os supostos seguidores do ideário do PT e que o traíram, assim como à Nação. Por isso estão destruindo-o, pois feriram de morte sua essência, como fizeram suas grandes lideranças, que já estão e que serão presas, inclusive a principal delas, “aquele” cujos filhinhos ganharam o Prêmio Nobel de “Maiores Empresários do Mundo”.

Os reflexos desta traição “luliana” e desvarios “dilmáticos”, diuturnamente mostrados pela mídia, e comprovados pela Polícia Federal, levaram a Nação a uma situação caótica, gerando enormes prejuízos a todos, especialmente àqueles menos favorecidos, infeliz massa de manobra destes seres infames. Basta citar que neste segundo Governo Dilma o Desemprego DOBROU, sem nenhuma razão micro ou macroeconômica interna ou externa! A causa: - “a competência e desinteresse eleitoral” da PresidentA, e suas “pedaladas”, não apenas em suas “bicicletadas” matinais...

- Aos simpatizantes do PT, Lulistas e/ou “de esquerda”: - Continuem e cultuem sua ideologia, vocação e luta pelos desprovidos socialmente, o que muito lhes enaltece e aplaudimos. Mas, fechar os olhos, justificar e defender seres diabólicos que usaram o PT,pessoas e sentimentos nobres para as mais degradantes ações e locupletações pessoais de louros e milhões, jogando no lixo esperanças e oportunidades, é uma violência desmedida contra as suas próprias e respeitáveis histórias de vida, que não pode e não merece ser conspurcada pelos ardilosos “cínicos e escarnecedores”.

Jesiel Bruzadelli Macedo (março/2016).

Republico o artigo devido às considerações do Jornalista Reinaldo Azevedo, na Revista VEJA/abril17, frente à atual opinião de Boff sobre Lula, o qual cita também a opinião de uma esquerdista conhecida, a jornalista Carla Jimenez, do jornal espanhol El Pais. A seguir, trechos da matéria de Reinaldocuja íntegra pode ser acessada pelo link:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/covarde-e-desleal-esquerdista-boff-deixa-lula-e-rola-em-si-mesmo/

Palavras de Boff, abril/2017:
-“Enganam-se aqueles que eu, pelo fato de defender as políticas sociais que beneficiaram milhões de excluídos, realizadas pelos dois governos anteriores, do PT e de seus aliados, tenha defendido o partido. A mim não interessa o partido mas a causa dos empobrecidos que constituem o eixo fundamental da Teologia da Libertação, a opção pelos pobres contra a pobreza e pela justiça social, causa essa tão decididamente assumida pelo Papa Francisco”.

Palavras de Carla Jimenez, endossadas por Boff, abril/2017:

-“Lula, por outro lado, mais do que os crimes a que responde, feriu de golpe a esquerda no Brasil. Ajudou a segregá-la, a estigmatizar suas bandeiras sociais e contribuiu diretamente para o crescimento do que há de pior na direita brasileira. Se embebedou com o poder. Arvorou-se da defesa dos pobres como álibi para deixar tudo correr solto e deixou-se cegar. Martelou o discurso de ricos contra pobres, mas tinha seu bilionário de estimação. Nada contra essa amizade. Mas com que moral vai falar com seus eleitores?”.

Palavras de CÉSAR - Imperador Romano, ao ver seu filho, Brutus, entre os algozes que iriam assassiná-lo, março de 44 a.C.:- "Até tu, Brutus, meu filho?".
Boff, na campanha eleitoral de Dilma, com a estrela do PT
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com