Sexta, 19 de Abril de 2024

Judoca jalesense é 3º colocado no Campeonato Paulista

27/04/2017 as 22:17 | Jales | Da Redaçao
O judoca Vinicius de Oliveira Zeule, com apoio da Prefeitura Municipal de Jales e da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura em companhia do técnico sensei [professor] Luiz Antonio Nunes de Moraes, conhecido como Gordo, na última sexta-feira (21), estiveram na cidade de São Bernardo do Campo, participando da final do Campeonato Paulista.

O atleta para participar deste final do Estado, teve que ser classificado em duas etapas antes, a primeira foi no dia 25/03/2017, em São José do Rio Preto classificou em 1º colocado e na segunda etapa no dia 08/04/2017, em Bauru classificou-se também em 1º colocado.

Em São Bernardo, nas dependências do Ginásio “Adib. Moises Adhi”, que é uma das fases mais importantes por estar presentes os 22 atletas classificados de todo o Estado de São Paulo, ele conseguiu se classificar em 3º colocado, sendo desclassificado por uma advertência, por falta de combatividade.

Como sempre, os atletas da cidade de Jales, que pertencem a Associação de Judô Jalesense, estão sempre levando o nome do município ao pódio.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com