Sexta, 19 de Abril de 2024

Prefeito faz visita especial na escola Clary

Força tarefa da Prefeitura reformou unidade de ensino num período de 21 dias; prefeito foi homenageado pelos alunos
27/04/2017 as 22:12 | Votuporanga | Da Redaçao
O prefeito João Dado, acompanhado da Secretária Municipal da Educação, Encarnação Manzano e do vereador Giba, fez uma visita especial ao CEM “Profª Clary Brandão Bertoncini”, na manhã desta quinta-feira (27/4).

Eles foram recepcionados por alunos, professores e diretoria que homenagearam e agradeceram ao chefe do executivo pelas obras de reforma realizadas pela Prefeitura em caráter emergencial no início deste ano.
Após um período sem reformas e uma forte chuva que destelhou e danificou pisos e paredes, a escola localizada no Paineiras foi fechada para reformas. “Fizemos uma força tarefa que realizou os reparos num tempo muito ágil, de 21 dias. Além disso, instalamos alambrados ao redor da quadra que era uma reivindicação antiga da diretoria. Hoje pude comemorar ao lado das crianças numa manhã de muita felicidade. Educação é o melhor caminho e precisamos trabalhar muito por ela”, destacou o prefeito.

No período de reformas, as aulas não foram prejudicadas. As crianças foram transportadas para salas de aula temporárias no Polo da UAB. Mais de 200 alunos de 7 a 11 anos estão matriculados no Clary.

A diretora Diná Mara Filassi Barbosa agradeceu a reforma e coordenou um momento de homenagem das crianças que declamaram uma poesia feita para o prefeito. Um dos trechos dizia “Não podia ser melhor e mais saudável essa visita. Essa homenagem prestada a esse grande cidadão: Senhor Dado prefeito, pelo que já tem feito por nossa população. E vai fazer muito mais na sua administração, na saúde, segurança, moradia, educação. E preocupado com o futuro, Dado seguro e ciente, tem rumo e direção”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com