Sábado, 20 de Abril de 2024

Corinthians mostra interesse em destaque do Coritiba

27/04/2017 as 21:37 | Brasil | Da Redaçao
De olho no mercado para reforçar o elenco para o Campeonato Brasileiro, o Corinthians observa jogadores jovens e que se destacaram nos estaduais.

É o caso do jovem lateral-direito Dodô, de 18 anos, do Coritiba, que também é titular na seleção brasileira sub-20. Entretanto, o atacante Kazim, hoje no Timão, pode melar o interesse do alvinegro no lateral.

No início da temporada, o Corinthians contratou o atacante turco por R$ 1,25 milhão, mas até agora não pagou o valor de entrada nem as duas primeiras parcelas da compra, fato que tem irritado a diretoria do Coritiba. E essa dívida pode ser o principal empecilho para o Corinthians tentar contratar Dodô.

O lateral subiu ao time profissional no ano passado e já jogou 34 vezes pelo time principal. Na atual temporada, Dodô foi titular da seleção brasileira no Sul-americano sub-20, mas não teve uma boa sequência pelo Coritiba. O Corinthians trata como prioridade a contratação de um lateral-direito, já que Léo Príncipe não tem agradado à comissão técnica. Fagner é titular absoluto na equipe de Fábio Carille.

O Coritiba detém 50% dos direitos econômicos de Dodô, que tem contrato válido até o dia 30 de junho de 2018. A multa rescisória do lateral é de R$ 6,9 milhões.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com