Quinta, 25 de Abril de 2024

Diretor do Palmeiras minimiza briga em treino

26/04/2017 as 20:44 | Brasil | Da Redaçao
O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, deu entrevista ao canal ESPN Brasil nesta quarta-feira e amenizou as polêmicas dos últimos dias sobre o ambiente do clube.

O dirigente garantiu que não há brigas internas no elenco, afirmou que tem confiança no trabalho do técnico Eduardo Baptista e disse que o atacante colombiano Miguel Borja vai se recuperar das atuações ruins.

No treino da última terça-feira, em Montevidéu, o volante Felipe Melo deu uma bronca no atacante Róger Guedes, em discussão mostrada por imagens da Rede Globo.

"Assim fica difícil, meu irmão. Tá falando pra c…, me respeita. Você é moleque, me respeita, p…! É moleque", disse o jogador. Para Alexandre Mattos, o episódio é corriqueiro.

"Foi uma colocação do Felipe para o Róger e assunto encerrado. Esse tipo de situação é absolutamente diário e corriqueiro em qualquer clube do mundo. Isso não entrou nem um pingo aqui dentro. Foi um treinamento super produtivo e organizado", explicou.

COISAS QUE ACONTECEM!

O dirigente lembrou que nos tempos em que trabalhou no Cruzeiro, quando foi bicampeão brasileiro em 2013 e 2014, também conviveu com ambientes conturbados.

"Fui bicampeão brasileiro no Cruzeiro cheio de discussões, mas muitas. Fomos campeões brasileiros em 2016 com muitas discussões", disse.

Alexandre Mattos garantiu que a eliminação no Campeonato Paulista não afeta a avaliação sobre o trabalho do técnico. "O Eduardo (Baptista) sabe que tem a liberdade de fazer o que bem entender e os atletas desde o começo entenderam que ele é o comandante. Quando o Palmeiras que nós tanto sonhamos perde um jogo, para muitos é inexplicável. O que devemos fazer é passar tranquilidade e confiança", afirmou.

O diretor palmeirense saiu em defesa de Borja, que deixou o campo vaiado no estádio Allianz Parque, em São Paulo, no último sábado.

"Temos que pedir um pouco de entendimento. Mas precisamos entender que chegou a um país diferente, com uma língua diferente. É um menino muito do bem, que está ainda encontrando seu espaço", comentou. O colombiano tem 11 partidas e quatro gols pelo clube alviverde.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com