Quinta, 25 de Abril de 2024

Acidente entre duas motos mata mulher de 46 anos

26/04/2017 as 12:57 | S. J. do Rio Preto | Gazeta de Rio Preto
Uma mulher morreu e um idoso ficou ferido na tarde desta terça-feira (dia 25) em um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas no bairro Vila Nossa Senhora da Paz, em Rio Preto. Os dois veículos transitavam no mesmo sentido quando houve o choque.

De acordo com o boletim de ocorrência, um aposentado de 68 anos transitava com sua moto pela avenida Fortunato Ernesto Vetorazzo e ao atravessar o viaduto para acessar a avenida João Bernardino de Seixas Ribeiro bateu na lateral da motocicleta conduzida por Vilma Talarico, 46 anos.

Com o choque, as duas vítimas caíram e sofreram ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o aposentado até o hospital Austa e a motociclista ao Hospital de Base.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher sofreu fratura na bacia e traumatismo craniano. Ela chegou com vida no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O aposentado permanece internado em observação.

O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com