Quarta, 24 de Abril de 2024

Homem dá facada em comerciante e acaba preso

26/04/2017 as 10:01 | Guararapes | Guararapes News
Um homem de 48 anos, identificado pelas inicias E.P.R., foi preso em flagrante acusado de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), na noite desta terça-feira (25), em Guararapes. O crime ocorreu na rua Rui Barbosa, bairro Industrial, dentro de um restaurante.

De acordo com o que foi apurado no local, o acusado teria se desentendido com a proprietária do restaurante por causa da conta.

Após discussão, o acusado desferiu uma facada no pescoço da vítima, que foi socorrida. De acordo com as primeiras informações, ele teria se recusado a pagar a conta. A polícia apura a versão.

Após o esfaqueamento, o acusado fugiu do local e a Polícia Militar foi acionada. Os PMs Izidoro, Laércio, Moreira e Ravanhani iniciaram diligências e prenderam o suspeito na avenida Washington Luís.

O acusado ainda tentou fugir do cerco policial , sem sucesso. A faca que teria sido usada no crime foi apreendida.

De acordo com a polícia, o acusado é conhecido nos meios policiais por envolvimento em crimes de furto e roubo. Ele teria saído da prisão no mês passado.

Apresentado na delegacia de Guararapes, o acusado seria autuado em flagrante e encaminhado para a cadeia de Penápolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com