Sábado, 20 de Abril de 2024

Futsal Sub19 joga nesta terça-feira no Beira Rio

Entrada é gratuita e população é convidada a prestigiar a partida contra o time de Estrela D`Oeste
25/04/2017 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O time Sub19 de futsal de Fernandópolis tem partida marcada para esta terça-feira, 25, no Ginásio de Esportes Dr. Querton Ribamar Prado de Souza (Beira Rio), às 20h, contra Estrela D`Oeste, pelos Jogos da Juventude. A entrada é gratuita e a população está convidada a participar.

A primeira partida do time local nesta competição aconteceu no dia 18 de abril, quando conquistou vitória de 02 X 01 contra Meridiano. O técnico Leandro Cassiano de Campos (Leandrinho), explicou que esta é basicamente a mesma equipe que participou da Copa TV Tem de Futsal deste ano e disputou a competição até a sua segunda etapa.

Os Jogos da Juventude são realizados pela Secretaria de Esporte, Lazer Juventude do Governo do Estado de São Paulo e divide-se nas etapas sub-regional, regional e estadual. Atualmente a disputa está na etapa sub-regional, depois os vencedores vão para as séries seguintes até ser definido o vencedor da competição.

SUB 10,12 E 14

Já os meninos dos times Sub10, Sub12 e Sub14 preparam-se para o Campeonato Paulista A3, que será realizado de maio até o final do ano.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com