Sábado, 20 de Abril de 2024

Viatura do Samu de Tanabi se envolve em acidente com 2 carros

23/04/2017 as 08:00 | Tanabi | Da Redaçao
A viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Tanabi – SAMU TANABI- sofreu um acidente quando estava voltando de uma transferência na madrugada deste sábado (22/4). O acidente foi causado por condutor que capotou e atravessou a pista colidindo com outro veículo.

O acidente foi por volta das 01h15 na Rodovia Washington Luís, o condutor de um dos veículos estava ultrapassando e assustou jogando o carro em cima da viatura. O condutor da viatura do SAMU de Tanabi conseguiu desviar do veículo que tinha capotado e atravessado à pista, mas acabou colidindo com o veículo que tinha rodado na pista. A viatura teve pequenos danos na parte da frente.

Já o Pedro Paulo condutor e a técnica de enfermagem Adriana não sofreram nada. Eles estavam retornando de uma transferência para São Jose do Rio Preto. A responsável pelo SAMU em Tanabi, Alessandra Stringari, tomou as providências, acionando todos os órgãos competentes, inclusive com o Corpo de Bombeiros de Tanabi para resguardarem a cidade.

(Blog do Renan Contreira)
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com