Quinta, 25 de Abril de 2024

Emilly Araújo homenageia Tiago Leifert na web

20/04/2017 as 22:33 | Brasil | Da Redaçao
Campeã do "Big Brother Brasil 17", Emilly Araújo fez uma publicação no Instagram nesta quinta-feira (20) para homenagear o apresentador do reality show, Tiago Leifert.

Com um look de barriguinha de fora, a gaúcha posou segurando um controle de vídeo game para fazer referência ao hobbie de Leifert para enviar a mensagem de carinho. Leifert. Com um look de barriguinha de fora, a gaúcha posou segurando um controle de vídeo game para fazer referência ao hobbie de Leifert para enviar a mensagem de carinho.

A ex-affair de Marcos Harter agradeceu os conselhos do jornalista e disse estar emocionada em prestar a homenagem. “Estou aqui com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto escrevendo essa homenagem pra você. Ti, mesmo que tu não diga que é maravilhoso, generoso, inteligente, sincero etc... Como eu fico dizendo pra mim mesma minhas ‘qualidades’, eu te digo: tu é isso e muito mais. Tive o privilégio de aprender contigo e aprender a te amar, obrigada por cada olhar carinhoso, obrigada por se importar comigo, obrigada por me receber com lágrimas nos olhos e um abraço apertado era o que eu mais esperava depois do abraço da minha família”, disse Emilly na publicação.

Depois, ela finalizou contando que quer aprender a jogar melhor e atribuindo sua vitória também a Leifert. “ Você faz parte dessa vitória, você faz parte do meu sonho! Obs.: Quero aprender a jogar vídeo game certinho, não apertando todos os botões”, finalizou.

Alguns fãs se incomodaram com a mensagem, lembrando que Emilly não fez agradecimentos a Marcos após o fim do programa. "Poxa, depois de tudo que viveu com o Marcos, lembrou do Tiago que nem conviveu com ele, só via pela tv", comentou uma seguidora. "Acho que ela errou esse texto, era para ser Marcos no final... Só quem ajudou você... Tiago fazia campanha para Vivian", disse outra.

Quando o programa chegou ao fim e a gaúcha foi declarada campeã, Tiago também a homenageou nas redes sociais. O apresentador posou com um bobe nos cabelos, assim como Emilly fazia no reality. "Se cerque de amor, se proteja e cuide bem dos seus superpoderes", disse ele.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com