Terça, 22 de Agosto de 2017
Rodriguinho diz que não bateu pênalti por estar cansado
20/04/2017 as 22:30 | Brasil | Da Redaçao
Um dos principais jogadores do elenco do Corinthians, o meia Rodriguinho não participou da disputa de pênaltis diante do Internacional, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o que causou surpresa por ele ser um dos protagonistas da equipe.

Ao final do jogo, o técnico Fábio Carille e o próprio atleta explicaram que a ausência de Rodriguinho da lista dos cobradores se deu pelo fato de o jogador estar cansado para chutar ao gol de Marcelo Lomba.

"Eu estava bem cansado, com dor no joelho e sentindo cãibra. Falei para o Fábio que se tivesse alguém para bater o pênalti seria melhor", explicou.
Sem Rodriguinho, Carille teve que recorrer aos garotos Maycon e Guilherme Arana, justamente dois dos três que perderam cobranças - Marquinhos Gabriel foi o terceiro a errar, sendo que Jadson, Fagner e Jô converteram seus chutes. O treinador explicou que conversou com Rodriguinho e teve que respeitar o desejo do jogador.

TREMEU?

"Ele não se sentiu bem para bater. Faz parte e temos que escutar o atleta também. Por isso decidimos pela ida do Arana", afirmou o treinador, que chegou a mudar Rodriguinho de posição durante a partida, para minimizar o cansaço. "Conversei com ele e trouxemos o Jadson para dentro. Ele recuou mais e estava sofrendo um pouquinho".

O elenco do Corinthians volta aos treinos nesta quinta-feira já visando a partida contra o São Paulo, domingo, no Itaquerão, que deve estar lotada mais uma vez. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o confronto válido pelas semifinais do Campeonato Paulista. No primeiro jogo, realizado no Morumbi, o time de Carille venceu por 2 a 0. Por isso, pode até perder por um gol de diferença para avançar à final do torneio estadual.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com