Sábado, 20 de Abril de 2024

Íbis desafia o Corinthians para um duelo na "Eliminates Arena"

20/04/2017 as 22:29 | Brasil | Da Redaçao
O Corinthians não escapou das piadas após a eliminação precoce para o Internacional na Copa do Brasil. O Íbis, conhecido como "pior time do mundo" entrou na brincadeira e se ofereceu para jogar contra o Timão na "Eliminates Arena".

A brincadeira surgiu com as várias eliminações do Alvinegro dentro do seu estádio. O Corinthians ainda não venceu, por exemplo, uma disputa por pênalti dentro do Itaquerão, perdendo para Palmeiras, em 2015, e Audax, na semifinal do Campeonato Paulista do ano passado.

Em jogos decisivos, então, mais decepções. Além de Palmeiras e Audax, o Corinthians também caiu dentro de casa, no tempo normal, para Nacional, do Uruguai, Guarani, do Paraguai, Santos e, agora, Internacional.

Antes de aceitar, ou não, a proposta do Íbis, o Corinthians fará mais uma decisão na sua área. Neste domingo, o Alvinegro encara o São Paulo por uma vaga na final do Campeonato Paulista. No jogo de ida, vitória do Timão por 1 a 0.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com