Terça, 17 de Outubro de 2017
Dois idosos morrem afogados no rio Tietê
20/04/2017 as 21:56 | Novo Horizonte | Gazeta de Rio Preto
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta quinta-feira (dia 20) próximo ao distrito de Vale Formoso, em Novo Horizonte, o corpo de dois pescadores, de 75 e 76 anos, que estavam desaparecidos desde a madrugada da última terça-feira (18) quando saíram para pescar. Um terceiro idoso foi resgatado com vida.

Segundo informações, o trio saiu para pescar na noite de terça-feira (18). Já no meio do rio, um forte vento teria virado a embarcação em que eles estavam. Uma das vítimas, que estava usando coletes salva-vidas, conseguiu nadar até uma caixa de isopor e permaneceu flutuando até chegar ao município de Sales na manhã desta quarta-feira (19).

O pescador foi resgatado e levado ao hospital local. Os bombeiros foram acionados e fizeram buscas pelos outros dois idosos. Até o final da tarde de quarta os corpos ainda não tinham sido encontrados e as buscas foram suspensas.

Nas primeiras horas desta quinta-feira, bombeiros localizaram as duas vítimas. Os corpos dos pescadores foram levados até o Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva e liberado aos familiares.
MAIS LIDAS
Fernandópolis
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com