Sexta, 28 de Abril de 2017
Procura por Natação e Hidroginástica supera expectativas
Professora Edmara Vidalle ensina e orienta alunos de natação e hidroginástica
20/04/2017 as 15:57 | Fernandópolis | Da Redaçao
Aulas são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Fernandópolis
Um dos esportes mais completos e recomendados, a natação proporciona desde a perda calórica e equilíbrio muscular, até o auxílio na recuperação de lesões. A modalidade é indicada para pessoas de todas as idades e biótipos, e tem ainda muitos benefícios.

Em Fernandópolis, aulas de natação são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), que reúne crianças e adolescentes com idade entre 07 e 17 anos. Essas aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã e tarde, sob o comando da professora Edmara Vidalle, que também coordenada, nos mesmos dias, as equipes de hidroginástica para pessoas acima de 18 anos.

Com grande procura e superando expectativas, Edmara comemora os resultados do projeto e convida novos participantes. “Como profissional é uma grande satisfação atender as necessidades e objetivo de cada aluno, proporcionando uma qualidade de vida e melhora na saúde de cada um. Em minhas aulas também uso algumas didáticas de recreação voltadas à socialização dentro das necessidades e respeitando o espaço de todos”, comentou.

SERVIÇO:

A aulas são realizadas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na rua Kazuyoshi Beppu, 305, bairro Morada do Sol (antigo clube da Cesp). Para mais informações, ligar para o telefone 3442-3234. Inscrição e exame médico gratuitos.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com