Terça, 22 de Agosto de 2017
Alunos da UNIATI recebem certificado de conclusão de curso
20/04/2017 as 15:26 | Votuporanga | Da Redaçao
Programa é o único dessa modalidade oferecido por uma Instituição de Ensino Superior (IES) da região Noroeste Paulista; objetivo é integrar a pessoa idosa ao mundo acadêmico
Os alunos da Universidade Aberta à Terceira Idade (UNIATI) da UNIFEV receberam, na tarde da última quarta-feira (dia 19), os certificados de conclusão do curso referentes ao 2º semestre de 2016.

Na ocasião, a responsável pelo Núcleo de Responsabilidade Social da UNIFEV, Profa. Ma. Marinês Ralho, dividiu com os demais presentes a alegria em estar participando de mais uma fase importante para os alunos.

“Tenho orgulho de ver a alegria de todos com os seus certificados. Fico honrada em fazer parte dessa turma, que ao longo dos anos só cresceu e trouxe grandes alegrias”.

UNIATI

Totalmente gratuita, a UNIATI tem o objetivo de proporcionar a inclusão e a integração da pessoa idosa ao mundo acadêmico, com aulas teóricas e práticas em diversas áreas do conhecimento.

O Programa, desenvolvido na UNIFEV, é o único dessa modalidade oferecido por uma Instituição de Ensino Superior (IES) da região Noroeste Paulista.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (17) 3405-9990.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com