Sexta, 20 de Outubro de 2017
Neide Garcia cobra informações de 219 casas da CDHU
20/04/2017 as 13:29 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na sessão ordinária de terça-feira, 18, a vereadora Neide Garcia (PP), apresentou e foi aprovado o requerimento 168/2017, que pede informações sobre o andamento do processo para construção de 219 casas populares no município, como provável local de construção ao lado do conjunto habitacional Jayme Baptista Leone.

A vereadora explicou em Tribuna, que no início de 2016, o Secretário Estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, esteve em Fernandópolis a convite do então presidente da Câmara, André Pessuto (DEM), onde anunciou a liberação de um convênio para a construção de 219 casas da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo.

“Logo em seguida a prefeita da época esteve em São Paulo onde assinou o convênio com o governo do Estado para a construção das 219 casinhas, mas não ouvimos falar mais nada”, afirmou Neide Garcia.

A vereadora ainda destacou em seu discurso que durante o anuncio dos 100 dias de governo o atual prefeito André Pessuto anunciou a construção de 500 casas através do programa Minha Casa Minha Vida, que serão construídas na região do jardim Paraíso, mas que não fez nenhuma alusão a construção das casas da CDHU.

“Sou constantemente cobrada sobre o início da construção destas 219 casas, por este motivo quero saber se está previsto o início da construção e a que pé está o convênio com a CDHU, para poder dar explicações à população que vem me pedindo informações”, finalizou a vereadora Neide Garcia.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com