Quinta, 25 de Abril de 2024

Maiza Rio quer informações sobre campos e minicampos

20/04/2017 as 13:27 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um requerimento de autoria da vereadora Maiza Rio está cobrando da Prefeitura Municipal informações para o esclarecimento de quantos e quais são os campos e minicampos de futebol e quadras esportivas existentes no município de Fernandópolis.

A vereadora quer saber, ainda, onde esses campos e minicampos estão localizados e qual a condição de uso de cada um deles.

Maiza chegou a sugerir uma possível parceria com a Fundação Educacional de Fernandópolis, por meio do curso de Educação Física, para o desenvolvimento de trabalhos sociais e esportivos com crianças e adolescentes.

“Penso que seria uma ótima oportunidade, principalmente para crianças carentes, que não tem condições de frequentar uma aula de natação, por exemplo. Nós, da Polícia Científica, temos visto muitas situações de drogas em nossa cidade, e acredito que o esporte possa colaborar muito para mudar esse quadro”, falou Maiza.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com