Terça, 12 de Dezembro de 2017
Rafa Brites se irrita com crítica à criação de seu filho
20/04/2017 as 13:23 | Brasil | Da Redaçao
Rafa Brites não quer saber de ninguém opinando sobre a melhor forma de criar o pequeno Rocco, fruto do relacionamento da repórter com Felipe Andreoli.

Nesta quinta-feira (20), a mamãe em fúria usou seu seu perfil no Instagram para desabafar e mandar recado para quem a criticou pelo costume de segurar o bebê nos braços sempre que ele chora.

“Minha cara quando ouço a frase: assim você vai acostumar ele só no colo… Vou… vou mesmo!”, escreveu na legenda de foto em que aparece carregando Rocco e com um olhar bastante aborrecido.

A repórter ainda acrescentou uma série de hashtags: “o colo é meu”, “o filho é meu”, “a lomba é minha”, “quem não vai dormir sou eu”.

Rafa Brites encerrou o texto mandando um recado para quem gosta de dar palpites. “Enfie você seu filho chorando no berço. O meu vai ficar aqui afofado”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores apoiaram a mamãe de Rocco. “Depois eles crescem e não querem mais nosso colinho, também dou muito colo sim!”, escreveu internauta. “A cada comentário desse tipo eu literalmente mandava tomar naquele lugar! Povo chato que não se emenda”, disparou outra. “Rafa, tu me representa!!!”, elogiou mais uma.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com