Terça, 12 de Dezembro de 2017
Diário publica frases do Mussum em vez de decisão judicial
20/04/2017 as 08:55 | Brasil | Da Redaçao
O Diário da Justiça, publicação oficial do Tribunal de Justiça da Paraíba, trouxe em suas páginas uma decisão curiosa sobre um processo da Vara Única da cidade de Pilões, na Paraíba.

O texto começa sério, com o nome dos envolvidos (inclusive uma distribuidora de energia), mas logo começa a mostrar uma coleção completíssima de frases de Mussum, personagem do ator e músico Antônio Carlos Bernardes Gomes nos programas humorísticos e filmes dos Trapalhões.

“Leite de capivaris, leite de mula manquis”, “Toma um mé que o mundo vai girarzis”, “Copo furadis é disculpa di bebadis” e “Todo mundo vê os porris que eu tomo, mas ninguém vê os tombis que eu levo!” são algumas das pérolas de Mussum publicadas no Diário da Justiça paraibano.

A falha pode ser explicada pelo uso do Lorem ipsum, um gerador de textos aleatórios usados por designers gráficos para ocupar espaço na página antes que o redator mande os textos de verdade.

Existe uma versão do Lorem ipsum feito por fãs de Mussum, o Mussum ipsum, também aleatório, mas muito mais divertido que o original.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com