Sexta, 19 de Abril de 2024

Emoção marca entrega do Título Policial Padrão na Câmara

19/04/2017 as 13:45 | Fernandópolis | Da Redaçao
Mais uma vez, a cerimônia de entrega do Título Policial Padrão foi marcada por fortes emoções.

Seis policiais foram homenageados ontem, 18 de abril, em sessão solene. Título foi criado através de Projeto de Decreto Legislativo de autoria da vereadora Neide Garcia, no ano de 2010.

Os homenageados este ano foram: Cabo PM Hermenegilda Pierrebom Succi (Polícia Militar); Escrivã de Polícia Eloísa da Silva Costa (Polícia Civil); Cabo PM Luiz Antônio Vagetti (Polícia Ambiental); 2º Sargento PM Gilson Acácio dos Santos (Corpo de Bombeiros); Soldado PM Júlio César Araújo da Conceição (Polícia Rodoviária); Perito Criminal Mário Shizuo Nakai (Polícia Científica).

Todos os policiais fizeram discursos emocionantes e estavam visivelmente satisfeitos com o Título Policial Padrão, mas o momento mais marcante foi a entrega do prêmio ao representante da Polícia Rodoviária, Soldado PM Júlio César Araújo da Conceição, que confessou ter sofrido um AVC – Acidente Vascular Cerebral - há quatros meses. “Quero voltar a ser o policial que mereceu esse prêmio e vou voltar a ser”, disse o soldado.

O presidente da Câmara, Étore José Baroni, disse que depois daquele depoimento todos os presentes sairiam daquela sessão com a mensagem que a fé e a esperança sempre devem fazer parte da vida de todo ser humano. “Tenho certeza de que se alguém entrou hoje aqui desanimado, vai voltar pra casa bem diferente”, completou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com