Terça, 16 de Abril de 2024

Prefeito de Santa Albertina solicita apoio de Carlão Pignatari

Tuquinha quer que o governo faça melhorias no trevo da usina e libere recursos para o município
13/04/2017 as 17:00 | Santa Albertina | Da Redaçao
O prefeito de Santa Albertina, Vanderci Novelli, mais conhecido por Tuquinha, solicitou apoio do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) que interceda junto ao Governo do Estado para conceder benefícios para o seu município.

Tuquinha esteve no Gabinete do deputado Carlão nesta quarta-feira (12/04), quando apresentou as reivindicações.

O prefeito pediu que o deputado desenvolva gestões junto ao governador Geraldo Alckmin para executar melhorias no trevo que dá acesso à usina sucroalcooleira instalada no município. Ele explicou que, diariamente, centenas de veículos passam pelo local, levando e trazendo muitos trabalhadores e as melhorias são necessárias para oferecer mais segurança aos que por lá trafegam.

Por outro lado, Tuquinha pediu que o deputado solicite a agilização do processo de liberação de R$ 250 mil para a compra de uma pá carregadeira para o município. De acordo com ele, há muitos serviços, principalmente em estradas rurais, que necessitam reparos e a máquina é uma solução emergencial.

“Temos que oferecer condições de trafegabilidade e segurança às pessoas, principalmente porque são trabalhadores que necessitam passar por esses locais diariamente. Vamos encaminhar os pedidos ao governador Geraldo Alckmin”, discursou o deputado Carlão Pignatari.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com