Quinta, 25 de Abril de 2024

Empresário de Jales morre em motel de Aparecida do Taboado

12/04/2017 as 13:37 | Aparecida do Taboado | Da Redaçao
Um empresário de 37 anos, morador na cidade de Jales, morreu de over dose dentro de um motel em Aparecida do Taboado na madrugada desta quarta-feira, dia 12, por volta das 3h30. Ele estava acompanhado de um amigo e mais três mulheres profissionais do sexo.

O REGIAONOROESTE teve acesso dados e, segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Policia de Aparecida do Taboado, o rapaz teria feito à ingestão de energético, uísque e usado grande quantidade de cocaína. Em certo momento teve um surto psicótico e acabou desmaiando.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e os policiais tentaram reanimar o rapaz, mas acabou morrendo a caminho do Pronto Socorro. O corpo foi encaminhado a Urpi (Unidade Regional de Pericia e Identificação) em Paranaíba para realização da autópsia.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, já que havia a informação do uso de entorpecentes. Todos os envolvidos serão ouvidos pela policia mato-grossense.

O empresário é muito conhecido em Jales, mas a família se nega a falar sobre o assunto. Uma equipe de reportagem do portal A Voz das Cidades, tentou falar com a mãe do rapaz, mas ela não deu informações precisas.

O nome da vítima não foi divulgado pelas autoridades mato-grossense, mas a reportagem confirmou que se trata do ex-proprietário da Boate Prime, Fernando Henrique de Toledo, conhecido como Maguega.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com