Sábado, 20 de Abril de 2024

Esposa de Safadão posta fotos e gera rumores de gravidez

22/02/2017 as 19:41 | Brasil | Da Redaçao
Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, publicou algumas fotos do casal durante uma viagem a Fernando de Noronha que geraram especulações sobre uma nova gravidez.

A foto que mais gerou comentários foi do casal contra a luz do sol, em que Thyane aparece apoiada nos braços de Wesley. Os internautas perceberam uma diferença na silhueta da esposa do cantor e enviaram muitos comentários. “Olha a barriga de grávida”, opinou um deles. “Que foto linda. Está grávida?”, disse mais uma.

No Instagram de Wesley, uma foto dele com as mãos na barriga de Thyane também colocou uma dúvida nos internautas. “Logo logo vem bebê por aí”, disse uma seguidora. Além desta, uma outra foto também mostra Safadão na mesma posição com a esposa.

Procurada, a assessoria de imprensa do cantor ainda não comentou os boatos iniciados pelos fãs do casal.

Casados oficialmente desde agosto de 2016, Safadão e Thyane não escondem os planos de aumentarem a família em breve. Em entrevista recente, a loira ainda contou que gostaria de engravidar de gêmeos.

Eles já são pais de Ysis, de dois anos, e Safadão também tem o pequeno Yhudi, de cinco anos, fruto da relação com sua ex-esposa, Mileide Mihaile.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com